Auxiliar de Pedidos – Porto Alegre – RS CLT

5 meses atras Operacional Porto Alegre - RS
Detalhes da vaga

Grande Oportunidade de emprego!

Cargo: Auxiliar de Pedidos

 

Atividades:

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça. O auxiliar de Pedidos irá analisar orçamentos e pedidos referentes ao fornecimento de peças automotivas, analisa e importar pedidos de fornecimento de peças, realiza atualização de pedidos em sistema, efetuar a correção dos pedidos recebidos via sistemas de orçamentação dos clientes, acompanhar o processo de integração de pedidos de fornecimento de peças, realizar contato com clientes, fornecedores e oficinas para conferir o pedido recebido, confere e atualiza os dados do faturamento dos pedidos e demais atividades pertinentes a área.

Salário / Benefícios:

Salário R$ 1.500,00 mensais.

Benefícios: Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL). Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR. Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Horário:

De segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.

Requisitos:

Ensino Médio, será um diferencial estar cursando Administração de Empresas ou áreas afins. Buscamos um profissional com facilidade na comunicação, bom relacionamento com o cliente, trabalho em equipe, capacidade de concentração e foco, organização, tenha agilidade e seja analítico.

 

 

Aviso:

As vagas Cadastradas em nosso site são de responsabilidade das empresas contratantes, ou seja, não nos responsabilizamos por nenhum processo de seleção.

Dicas:

  • No momento da candidatura da vaga sempre confira se você informou seu e-mail corretamente, consequentemente impedindo que aja problemas de contato através do contratante com o candidato!
  • Sempre confira se seu currículo foi digitalizado de forma correta para evitar que sua candidatura seja comprometida, portanto, sempre revise antes de enviar!
  • Além disso nunca encaminhe documentos e dados pessoais por e-mail sem antes ter realizado uma entrevista.
  • Nossa plataforma é totalmente gratuita! portanto desconfie se em algum momento do processo seletivo for cobrado algum valor.
  • além disso procure sempre manter os dados do seu currículo atualizados para que o contratante consiga entrar em contato de forma mais fácil.
Tags