Auxiliar de Produção – Curitiba – PR CLT

9 meses atras Auxiliar de Produção
Detalhes da vaga

Grande Oportunidade de emprego!

Cargo: Auxiliar de Produção

 

Atividades:

Preparar materiais para alimentar as linhas de produção; organização da área de serviço; Monitorar processos e equipamentos da produção, auxiliando a administração dos processos industriais, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. Efetuar registros da produção de acordo com as especificações da linha e dos produtos, verificar as prioridades da linha de produção; programar manutenção preventiva e corretiva; informar equipe de trabalho sobre a meta de produtividade, monitorar seu cumprimento, propiciar a veiculação de ideias e sugestões na área, objetivando ações de melhorias nos processos e instalações; verificar o transporte da matéria prima, de acordo com a linha a ser produzida, acompanhar e realizar a limpeza periódica das máquinas e equipamentos durante a operação e para as trocas de produtos. Limpeza e arrumação do local de trabalho.

Salário / Benefícios:

R$ 1.690,00 + VT + Refeição fornecida pela empresa em restaurante conveniado e Vale Farmácia.

Horário:

Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00 e Sexta das 08:00 as 17:00.

Requisitos:

Ensino médio completo

Necessário possuir conhecimento de ferramentas

 

 

Aviso:

As vagas Cadastradas em nosso site são de responsabilidade das empresas contratantes, ou seja, não nos responsabilizamos por nenhum processo de seleção.

Dicas:

  • No momento da candidatura da vaga sempre confira se você informou seu e-mail corretamente, consequentemente impedindo que aja problemas de contato através do contratante com o candidato!
  • Sempre confira se seu currículo foi digitalizado de forma correta para evitar que sua candidatura seja comprometida, portanto, sempre revise antes de enviar!
  • Além disso nunca encaminhe documentos e dados pessoais por e-mail sem antes ter realizado uma entrevista.
  • Nossa plataforma é totalmente gratuita! portanto desconfie se em algum momento do processo seletivo for cobrado algum valor.
  • além disso procure sempre manter os dados do seu currículo atualizados para que o contratante consiga entrar em contato de forma mais fácil.
Tags