Projetista Elétrico – Gravataí – RS CLT

3 semanas atras Eletricista Gravataí - RS
Detalhes da vaga

Grande Oportunidade de emprego!

Cargo: Projetista Elétrico

 

Atividades:

Elaborar desenhos técnicos de projetos elétricos em software adequado de sistemas de automação e de segurança para maquinas e equipamentos visando cumprir todas as Normas Técnicas vigentes NR 12. Acompanhar levantamento técnico de campo necessário para execução de projetos elétricos, realizar visita técnica para elaboração de estudos e projetos, elaborar descritivo técnico dos sistemas de segurança. Participar dos processos de aprovação técnica de projetos junto aos clientes internos e externos. Ter conhecimento de ligação de sistemas de segurança com relés, CLPs de segurança e dispositivos de segurança. Ter conhecimento de normas técnicas de segurança para máquinas. Elaborar softwares para programação de CLPs de segurança (blocos e ladder). Desejável conhecimento na elaboração de software para IHMs

Salário / Benefícios:

Salário de R$ 3.500,00 a 4.800,00

Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição (sem desconto em folha), diárias de viagem e Plano de saúde.

Horário:

Das 08h às 18h de segunda a quinta-feira e sexta-feira das 08h às 17h.

Requisitos:

Experiência em projetos de NR12.

 

 

Aviso:

As vagas Cadastradas em nosso site são de responsabilidade das empresas contratantes, ou seja, não nos responsabilizamos por nenhum processo de seleção.

Dicas:

  • No momento da candidatura da vaga sempre confira se você informou seu e-mail corretamente, consequentemente impedindo que aja problemas de contato através do contratante com o candidato!
  • Sempre confira se seu currículo foi digitalizado de forma correta para evitar que sua candidatura seja comprometida, portanto, sempre revise antes de enviar!
  • Além disso nunca encaminhe documentos e dados pessoais por e-mail sem antes ter realizado uma entrevista.
  • Nossa plataforma é totalmente gratuita! portanto desconfie se em algum momento do processo seletivo for cobrado algum valor.
  • além disso procure sempre manter os dados do seu currículo atualizados para que o contratante consiga entrar em contato de forma mais fácil.
Tags